Oi Comilões,
Estava super esquecendo de contar uma coisa para vocês.... Há alguns meses eu comprei uma caixa de Bombons da Garoto e vieram todos estragados. Um filme de terror!!
Eu contei sobre esse epsódio, aqui. Mas o que esqueci de contar para vocês foi o desenrolar dessa história.
Bombons Garoto. (Foto: Blog Dicas Restaurantes) |
Eu sempre reclamo quando os produtos ou serviços que recebo não são bons. Me dou a este trabalho sim! Porque reclamar dá mesmo trabalho! Você perde tempo ligando, mandando e-mail, voltando ao lugar da compra... Mas por outro lado, eu penso que também tive um trabalhão para ganhar o dinheiro que gastei pagando por essas coisas. Acredito que precisamos valorizar e respeitar o nosso dinheiro.
Mas enfim, a questão é que eu reclamei com a Garoto pela fan page do Facebook e tive um retorno muito bom. É justo comentar aqui também.
Primeiro, recebi rapidamente uma resposta com pedido de desculpas. - O que para mim, já estava ótimo! Nem esperava mais! Mas então, também me pediram mais informações sobre o estado produto, onde havia comprado, etc. Eu respondi, enviei fotos, e ficaram de me telefonar. Alguns dias depois recebi a ligação, me fizeram mais algumas perguntas, e ao final, me peruntaram se eu aceitava receber algumas amostras para comprovar a qualidade dos chocolates Garoto. Respondi a ela que não tinha nada contra a marca, mas sempre faço questão de notificar, para que tenham ciência da qualidade de seus produtos que chegam as mãos de seus clientes. Mas que com certeza aceitaria a amostra. E eu sou boba de recusar chocolate? Não, não, não!
Barras de Chocolate Garoto. (Foto: Blog Dicas Restaurantes) |
Algumas semanas depois recebi em casa 3 belas barras de chocolate Garoto. Uma Crocante, uma Cookie, e uma Caju e Passas. É claro que estavam ótimas, difícil é dizer qual gostei mais. Chocolate fresquinho e gostoso! Valeu Garoto! É assim que gostamos de você!
E a moral da história pessoal, é que reclamar da trabalho mas vale a pena. Ao mesmo tempo você ajuda a empresa com o controle de qualidade - que volta pra você mesmo - e se a empresa for correta e legal, ela te pede desculpas e te recompensa pelo prejuízo e perda de tempo.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário