quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Huuummm... Barbecue....

Olá amigos comilões,

Na nossa dica de hoje temos um produto muuuito bom!

Eu sou apaixonada pelo sabor de defumado, e quando conheci este molho, foi simplesmente amor à primeira mordida.

Estou falando do molho de barbecue da Hunt's ele é delicioso e vai bem com tudo! Pode usar no sanduíche, salgados, pizza, carnes, salada, macarrão, como acompanhamento para aperitivos, comer de colherada... Do jeito que preferir! Têm qualidade, consistência, sabor, e preço compatível.

Ele possui três versões: o original Barbecue Sauce, o Honey Hickory Barbecue Sauce e o Honey Mustard Barbecue Sauce. O meu preferido é o Honey Hickory que tem o sabor defumado só que levemente adocicado, mas todos são bons. Recomendo!

Normalmente o compro no supermercado Pão de Açúcar aqui de Niterói, custa R$ 8,50, mas você pode encontrar em outros supermercados ou importadoras o preço pode variar entre 7 e 10 reais a embalagem com 612 g.

Pão de Açucar Niterói
Loja 1640 - Ingá
Rua Paulo Alves, 42 - Ingá - Niterói - RJ
tels.: (21) 2719-3105 / 2620-3604
grupopaodeacucar.com.br 

3 comentários:

  1. Já experimentou o "beer barbecue sauce"? Ele na costela de porco é a melhor coisa do TGI Friday's... Vale cada uma das costelas que comi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas,

      Ainda não, mas obrigada pela dica, gostamos muito do TGI Friday's! Continue sempre ligado nas nossas novidades, e não deixe de curtir nossa página no Facebook. Obigada!
      www.facebook.com/dicarestaurante

      Excluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...