quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O melhor bacalhau portugues de Niterói.

Para quem gosta de comida boa, fartura, um lugar agradável e preço justo preste atenção na nossa dica de restaurante de hoje.

Decoração no Restaurante Seu Antônio. (Foto: Isabela Sanches)
Quem mora na cidade de Niterói provavelmente já ouviu falar deste lugar que é conhecido como o melhor bacalhau da cidade, trata-se do Restaurante Seu Antônio na região oceânica.

É um lugar de decoração simples e rústica, com fragmentos de poesias de Fernando Pessoa espalhados pelas paredes, mas com uma comida deliciosa!!

O sucesso deles é tão grande que devido as enormes filas de espera que se formavam na entrada, foram obrigados a criar o "Bar da Fila". Uma extensão que fica em frente ao restaurante onde você pode aguardar confortavelmente degustando o saboroso bolinho de bacalhau, bem sequinho, e tomando um chop geladinho!

Bacalhau no Restaurante Seu Antônio. (Foto: Isabela Sanches)
O bacalhau é realmente a estrela do restaurante, é muito bem feito! Até eu que nem sou tão fã de peixes, A M E I ! Recomendo o Bacalhau Dourado. Vem com duas postas de bacalhau frito, batata corada (cozida e frita, porém sequinha), brócolis, cebola, azeitona, ovo cozido, feijão fradinho e alho frito no azeite, tudo muito gostoso.

A porção é bem generosa, alimenta bem um homem e duas mulheres de apetite razoável, mas como é muito bom você vai querer comer mais, então é melhor dividir só em dois mesmo. Esta porção custa em média R$ 98,00.

Seu Antônio. (Foto: Isabela Sanches)
Mas no Restaurante Seu Antônio também outras opções de pratos com frutos do mar, frango, carnes diversas, inclusive de cordeiro, massas, etc.

O contra-filé com salada, arroz, farofa, feijão, fritas, é um prato simples mas muito gostoso. Serve muito bem duas pessoas. Custa em média R$ 40,00 e para trocar a batata frita pela portuguessa são mais dois reais.

Pessoal, essa dica de restaurante é ótima para várias ocasiões. Para quem trabalha na região oceânica e quer um bom almoço, para quem esta voltando das praias e quer se refescar com o chopinho gelado, e até para levar aquele seu amigo turista que esta passeando pela cidade, é praticamente um ponto turístico de Niterói! Vele a pena conhecer!


Até a próxima mordida!!!

Restaurante Seu Antônio
Rua Dr. Heleno de Gregório, 312 Cafubá - Niteroi - RJ
Fone: (21) 2619-2000 / 2619-6584
Site: http://www.seuantonio.com.br/
Funcionamento:Terças, quartas,sábados e domingos das 11:30 às 20:00
Quintas e sextas das 11:30 às 22:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...