segunda-feira, 2 de julho de 2012

Música boa no Van Dyke Café Miami


Então gente, continuando com as dicas de Miami, este foi o lugar que nós escolhemos para jantar. Estávamos famintos e cansados, mas fomos caminhar um pouco pelas ruas movimentadas de Miami beach e encontramos o Van Dyke Café na Lincoln Road. É um café de estilo europeu que fica em um charmoso prédio de toldos vermelhos.

Van Dike Café Miami (Foto: Dicas Restaurantes)
O lugar é bem grande e têm espaços internos e externos. Preferimos ficar do lado de fora mesmo, vendo o movimento na rua. Não sei se foi pelo dia, era uma sexta-feira, mas o lugar estava bem cheio, inclusive no segundo andar, onde estava tocando musica ao vivo.

Gostei muito do clima, da animação, da música, mas sinceramente, não achei nada de muito incrível... O atendimento foi um pouco lento, e o preço e a comida, apenas ok. 

Penne Salmon no Van Dike Café Miami (Foto: Dicas Restaurantes)
O cardápio é variado, desde sopas, burgers, seafood, pizza e pratos infantis. Pedimos um Penne Salmon ($15.00) e uma Chiken Caesar Salad ($11.00). A massa veio ao ponto, mas não entendi muito bem o molho. Estava ralo , quase inexistente, e os pedaços de salmão um pouco sem graça e grosseiros.

Chiken Caesar Salad no Van Dike Café Miami (Foto: Dicas Restaurantes)
Na Chiken Caesar Salad, o frango estava bem temperado mas a alface estava um pouco murcha e o molho muito aguado.

Van Dike Café Miami (Foto: Dicas Restaurantes)
Para acompanhar, pedimos chopp Stella Artois ($5.50), geladinho e gostoso como deve ser.

O rock que estava rolando no piso superior também estava bem legal, boa música, e tem sempre uma programação diferente, com blues, jazz, soul, etc. No site dá para saber tudo o que vai rolar com antecedência, vale conferir.

Gastamos uns U$ 51 . Recebemos como cortesia uma cestinha de pães e manteiga.

Acho que definitivamente numa próxima vez que estiver em Miami eu pretendo voltar ao Van Dike Café e ver se pode melhorar a impressão que nos deixou.  Como disse, não foi totalmente ruim, teve seus momentos, mas é um lugar que tem muito potencial e por isso acredito que mais uma visita lá pode valer a pena.

Mas... Não por agora, pois ainda temos que conhecer muitos lugares incríveis em Miami Beach.

Por enquanto é isso pessoal e não esqueçam de me contar o que vocês acharam.

Até a próxima!

The Van Dyke Café
846 Lincoln Road, Miami Beach, FL 33139
Phone: 305.534.3600 Site: VanDykeCafé



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...