quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hotel Artemide **** (Roma - Itália)

        Uma dica pra quem esta passeando por Roma e quer elegância e bom atendimento nas doses certas para se hospedar, o Hotel Artemide na Via Nazionale pode ser uma boa opção.

       O hotel é muito bem localizado, tem fácil acesso para várias atrações, próximo ao Coliseu, comércio, bons restaurantes, cinema... E como adoramos boas recepções o Artemide também  não deixa por menos neste quesito, nos recebeu com uma bela taça de um espumante rosé no bar do hotel.

Fachada Hotel Artemide em Roma.

        O quarto e o banheiro das suítes clásicas têm um bom tamanho, são limpos, mas como todo lugar que possui carpet, quem é mais sensível ou alérgico, pode se incomodar um pouco.

        Tem uma opção muito interessante de diária com o frigobar livre, vale a pena se informar. E um detalhe: no reveillon fomos presenteados com uma garrafa de champagne para brindar o novo ano. Muito charmoso! Se você estiver por lá nessa época, pergunte se receberá o mimo também. Ou ainda, se for recém casado e estiver em lua de mel, não deixe de informar na hora da reserva. Com certeza receberam ainda mais cuidados.

        Os funcionários são muito educados e simpáticos, e o café da manhã é deslumbrante!!! Se você se hospedar por lá, e estiver com as taxas de colesterol em dia, não deixe de provar as fatias fininhas e tostadinhas de panceta, e o suco de laranja!! São divinos!!

Domo no lobby do Hotel Artemide - Roma 

        A decoração é bem européia, clássica e vibrante, e já na entrada você sabe mesmo que  está Roma - o lobby tem o pé direito alto e um bonito domo de vidro.

Nós gostamos e recomendamos

Hotel Artemide **** - Via Nazionale, 22 - 00184 Roma / Italia Tel: +39 06.489911-  
Site: Hotel Artemide - info@hotelartemide.it

Conte pra gente a sua experiência também! Sua dica é sempre bem vinda!!!

Até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...