terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nem Gourmet, nem Glutão!

        Vamos ser sinceros, é sempre um prazer enorme quando a gente consegue encontrar o lugar perfeito para fazer uma boa refeição, não é verdade? Principalmente quando você está fazendo uma viagem ou passeio e não conhece bem o lugar. A gente fica por conta da sorte! Ou melhor, por conta de uma boa dica!

        Afinal, quem é que nunca escolheu mal ou até passou fome por não saber de um bom lugar para comer?  Muitas vezes foi o lugar que não combinou com o clima da ocasião, ou preço que não combinou com o bolso, o atendimento que não te serviu, ou ainda o sabor que não agradou o paladar.

        Pois é, infelizmente esse tipo de coisa pode acontecer se você não estiver bem informado  e pode colocar o programa todo a perder. Gastar tempo, dinheiro e ainda não ficar satisfeito!

        Foi pensando nisso e depois de ter passado por várias situações desagradáveis como essas, que nós decidimos começar a escrever e contar um pouquinho de nossas experiências gastronomicas pelo mundo.  Não somos extamente refinados chefs, gourmets, nem tão pouco glutões. Somos apenas um casal com um bom apetite e que aprecia a verdadeira e boa gastronomia, e esperamos que nossas dicas e informações possam ajudá-los a encontrar sempre um bom lugar, seja  um restaurante, bar, pub, lanchonete, café ou outros. Enfim, um lugar que agrade e combine com o que procura.

        Sejam bem vindos Blog Dicas Restaurantes, e não esqueçam de deixar também os seus comentários sobre algum lugar legal. Afinal, boas dicas são sempre bem vindas.

        Até a próxima mordida!

        Isabela Sanches e Marcus Buschmann

2 comentários:

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...