quinta-feira, 27 de junho de 2013

Conferindo a boa carne Argentina em Puerto Iguazú

Oi Comilões, 

Restaurante Il Fratello - Argentina (Foto: Blog Dicas Restaurantes)
Confesso que ultimamente ouvi algumas pessoas dizerem que as carnes argentinas já não são mais tão boas como antigamente, mas a vida toda ouvi falar bem delas. Sempre achei até que era um pouco de exagero, afinal, carne é carne, não é? - NÃO! Não é!

E a dica de hoje é para você que quer se deliciar com uma autêntica e suculenta carne argentina, na Argentina, e ainda gastar pouco.

Graças ao nosso super querido taxista de plantão em Foz do Iguaçu, o Alex, e a boa intuição do meu marido, tive o prazer de provar um dos melhores pedaços de carne da minha vida. no Restaurante Il Fratello em Puerto Iguazú na Argentina.

O Alex tinha nos levado para a região para comprarmos algumas conservas, azeitonas temperadas,  tomates secos, chouriço, linguiças, queijos, vinhos, etc, este lugar é ótima para isso, tem muita opção, são diversas "lojinhas" espalhadas pela rua, com produtos deliciosos e preço legal. E ali por perto, meu marido viu o Il Fratello, gostou da "cara", e  insistiu para entrarmos. Obrigada Marido! Super valeu! 

Restaurante IL Fratello - Argentina (Foto: Blog Dicas Restaurantes)
E se você for visitar  as cataratas del Iguazú, não deixe de ir comer lá! 

O ambiente é legal, tem uma varanda e salão interno espaçosos, e decoração moderninha. A comida é bem gostosa, veio rápida, a apresentação do prato bonita, e o preço é ótimo.

Pollo Al Cruji, Restaurante IL Fratello. (Foto: Blog Dicas Restaurantes)
O menu é completo, com saladas, massas, pizza, peixes, carnes... Nós nos deliciamos com um Pollo Al Cruji ($ 65 pesos argentinos), frango bem crocante e temperadinho, com batatinha sequinha, e o molho agridoce, uma delícia.

Bife Chorizo Argentino, Restaurante IL Fratello. (Foto: Blog Dicas Restaurantes)
E um Bife Chorizo Argentino ($ 85), grande, suculento, e ao ponto! Acompanhado de  batata sequinha e bolinho de salame. Os carnívoros de plantão, vão adorar!


Cerveja Quilmes (Foto: Blog  Dicas Restaurantes)
Para acompanhar pedimos água ($ 14), e a clássica cerveja argentina, Quilmes Cristal ($ 25). A cestinha de pães e manteiga, são cortesia da casa.

Foi a primeira vez que tomei a Quilmes, gostei muito! É uma cerveja bem equilibrada e refrescante. Como qualquer cerveja Pilsener, tende a ser mais leve na cor e sabor de malte, e mais equilibrado entre o amargor e aroma. Vou ver se encontro por aqui, no site diz que ela está disponível em mais de 30 países. 

Gastamos ao todo cerca de 200 pesos, uns 80 reais. Bom preço. Recomendo!

IL FRATELLO
Gustavo Eppens 294 - Tel: +54 3757 424157 - Puerto Iguazú, Argentina




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...