quarta-feira, 12 de junho de 2013

Café pago com beijos, fica ainda mais gostoso!!

E como hoje é dia dos namorados, o nosso post é sobre amor e café grátis!

É isso mesmo! Um café em Sydney, na Austrália, abriu há apenas 3 meses mas já está com a popularidade em alta graças à uma ótima sacada promocional, que propõe aos clientes que paguem seus cafés com beijos.

O local chama-se Metro St James, um café no estilo francês, e a ação chama-se “Pay With a Kiss” (Pague com um beijo, em inglês). É só levar o seu parceiro, e na hora de pagar a conta surpreende-lo com um beijo. A "oferta" vale por todo o mês de Junho, funcionando das 9 às 11 da manhã. No site eles dizem: “Nós estamos trazendo o romantismo de volta. Nós não vamos aceitar seu dinheiro, apenas seus beijos."

Um fato interessante é que perguntaram no link do youtube: “E se for um casal do mesmo sexo, vocês aceitariam?” E eles prontamente responderam: “Claro, o amor não tem limites!” Pontos para a cafeteria!

E quem estiver sozinho, também pode aproveitar  para convidar alguém especial e tentar a sorte na hora de pagar a conta. Você pode ganhar o beijo que queria e o café sair por conta da casa.  

Viva o amor, e o café grátis!

Vejam o vídeo:



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...