quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Para Quem é Fã de Camarão...

Restaurante Camarões (Natal / RN).

        Olá pessoal.

        Como bons comilões que somos, antes de sair em nossa viagem de sabores por Natal, é claro que fizemos a lição de casa direitinho e selecionamos alguns lugares para ir. E o Camarões Restaurante foi uma desses lugares.

        Encontramos boas referências dele na internet. O site do Guia Quatro Rodas, por exemplo, classifica a cozinha como regular e o lugar como confortável. E é também um dos restaurantes mais antigos da cidade, desde 1989, achamos que valia a pena conhecer, então fomos conferir de perto.

        Optamos pelo Camarões Restaurante de Ponta Negra, a primeira das quatro casas existentes na cidade. O lugar até que é agradável, tem uma decoração rústica e contemporânea. Mas para quem gosta de lugares mais aconchegantes, a luz fria pode incomodar um pouco. Ele possui dois salões climatizados e um salão reservado para fumantes.

 Para nossa "estréia", pedimos uma entrada bem típica, escondidinho de carne seca com macaxera. Hummm.... Estava uma delícia, saboroso e levinho.
        
        Para o prato principal pedimos um duo de peixe (dourado) e camarão grelhado com amêndoas, acompanhado de um risoto de legumes. A porção para duas pessoas veio com tamanho ótimo. (Por volta de R$ 60,00.) O peixe e o camarão também estavam muito bons, super fresquinhos. O  risoto infelizmente deixou um pouco a desejar, o ponto não estava bom, e não tinha sabor. Ficamos um pouco decepcionados.

        Outra coisa que também pode não agradar muito é a fila de espera. Nós chegamos cedo, e ainda assim só conseguimos lugar em um ambiente com luz fria. Mas logo depois, um casal que estava próximo à janela, se retirou, e pedimos para mudar de mesa. (A iluminação neste canto é mais fraca, e deixa o ambiente mais charmoso). Mas a questão é que o restaurante fica movimentado logo, portanto, se não quiser enfrentar um boa fila de espera é bom chegar cedo. Até porque, eles só aceitam reservas em horários especiais. (Consulte por e-mail ou telefone).
    
        Como ouvimos falar muito do lugar, principalmente entre as pessoas da cidade, achamos que nos surpreenderíamos. Porém nessa primeira visita não foi o caso, deixou um pouco a desejar

        Nós gostamos muito do peixe e do camarão, mas vamos voltar mais uma vez para provar um novo risoto. 

Camarões Restaurante de Natal
Av. Eng. Roberto Freire, 2610 - Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3209-2424  /  camaroes@camaroes.com.br
Site: Camarões Restaurante - Como Chegar: Google Maps
Almoço: 11h30 às 15h30 (segunda a sábado) / 11h30 às 16h00 (domingo)  Jantar: 18h30 às 00h (segunda a quinta-feira) / 18h30 à 1h00 (sexta e sábado) / 18h30 às 23h00 (domingo)

        Por enquanto é isso, a gente se vê na próxima mordida!
        Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...