quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O Saboroso e Típico Café da Manhã Americano...

Denny's Restaurants (Orlando/ FL)

        Olá pessoal!

        Dando uma pausa em nossa jornada pela cidade Natal, e mudando totalmente a nossa rota, gostaríamos de agradecer a todos os usuários dos E.U.A, que têm comparecido em peso por aqui, e publicar uma dica de café da manhã tipicamente americano e que nós adoramos!

        O Denny's Restaurants!


French Toast Slam - Ótimo pedido de café da manhã no Denny's. (Foto: Site Denny's Restaurants)

        O café da manhã deles é o ideal pra quem vai passar o resto do dia nos parques de diversões da Flórida. Sempre que vamos a Orlando aproveitamos para fazer um bom café da manhã por lá. Assim reforçamos as energias para o dia de maratona nos parques da Disney, Universal, Sea World... Que aliás também adoramos, e temos boas dicas do que comer dentro desses parques também, mas fica para o próximo post. Hoje a nossa dica é um bom café da manhã no Denny's.


Uma das opções do café da manhã do Denny's Restaurant (Foto: Arquivo Blog Dicas)

        Uma de nossas opções favoritas é o French Toast Slam, duas fatias de pão douradinho, manteiga, ovos mexidos, duas fatias de bacon e duas salsichas. Mas existem muitas outras opções, uma melhor que a outra. Quem gosta de panquecas, pode pedir as buttermilk pancakes porque são muito bem feitas. O chocolate quente com marshmallow, também não deixa nada a desejar, é muito bom. E o café é fresquinho e servido o tempo todo. As porções são boas, dependendo do apetite dá até para dividir alguns pratos. Mas tem opções para vários bolsos, um bom café da manhã sai por volta de U$ 15,00.

Existem vários Denny's espalhados por Orlando, é muito fácil de encontrar um, na International Drive por exemplo têm vários, e com estacionamento no local.

Nós gostamos e recomendamos

Por hoje é isso galera! A gente se vê na próxima mordida!

Denny's  Restaurants
7660 International Drive - Orlando, FLórida
Fone: 4073511420
Site: Denny's / Como chegar: Google Maps


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...