sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uma boa massa!!

Ristorante That's Amore - Roma / Itália

Olá pessoal!

Mais uma vez quero agradecer a presença de todos vocês que acessam o nosso Blog para buscar as Melhores Dicas!! Obrigada!!

Bom, eu tenho visto que muita gente tem procurado pelo Ristorante Rinaldi Al Quirinale, e querendo também saber mais dicas de bons lugares em Roma. Então aí está, o post de hoje é para vocês! 
 
Fontana Di Trevi - Roma (Foto: Dicas Restaurantes)
A primeira coisa que se deve saber sobre Roma, é que não dá pra passear por lá sem provar os famosos sorvetes, uma boa massa e uma pizza. É praticamente um crime! Assim como ir até lá e não visitar o Coliseu, nem a Fontana Di Trevi! 

Então para  te ajudar a aproveitar ao máximo o seu passeio a nossa dica de restaurante de hoje é o That's Amore,  um lugar charmoso, com uma boa massa, e que fica a poucos metros da Fontana di Trevi.

Restaurante That's Amore - Roma (Foto: Dicas Restaurantes)
O restaurante tem uma atmosfera bem agradável, e faz o estilo dos típicos restaurantes italianos da década de 60. Toalhas vermelhas, luz de velas no jantar, e muitas fotografias de artistas da época estampando as paredes. 

Os atendentes são simpáticos e o serviço foi rápido.
A comida estava muito boa. Eu provei apenas um prato, uma pasta carbonara, e estava ideal. Mas o restaurante oferece  também diversas opções de aperitivos, primeiro prato (massas), segundo prato (carnes, aves, ou peixes com vegetais), grelhados, pizzas, sopas, etc.
  
Nós gostamos e recomendamos!

That's Amore
115, Via in Arcione - 00187 Roma / Itália
Telefone:  06.67.90.302
Site: That's Amore / Como chegar: Google maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...