quarta-feira, 27 de abril de 2011

Obrigada pelo T.G.I Friday's !!

(Foto: Isabela Sanches)
Olá galera, apartir de hoje vamos dar um tempo do nosso tour gastronomico de Las Vegas, e vamos falar de uma grande rede gastronomica que também possui restaurantes na cidade do pecado.

Tem gente que tem o maior preconceito com as grandes redes de alimentação, já para nós, o que conta mesmo é a boa comida!

E um ótimo exemplo de uma grande rede e comida deliciosa é o T.G.I Friday's.

Uma cadeia de restaurantes americana que tem como foco a comida casual. O T.G.I possui resturantes espalhados por todo o globo, e desde 1965 vem ganhando os paladares de todo o mundo, inclusive dos brasileiros. São mais de mil restuarantes em cerca de 60 países.

(Foto: Isabela Sanches)

E esse sucesso não é por acaso! A carne é muito suculenta e o purê é um dos melhores que já provei!

Mas o restaurante tem de tudo, desde saladas, sopas, massas, hamburgers, frango, frutos do mar, carnes, até um bar cheio de opções de drinks diferentes e noites especiais com boa musica e DJ's.

E como dica aqui é sempre bem vinda, aqui vai outra, o petite sirloin (contra-filé) é muito bom, macio e saboroso, e vai muito bem com o purê de batata e legumes cozidos. O preço também é outro atrativo do restaurante, dois pratos como este, um refrigerante, e uma cerveja, sai mais ou menos U$ 35,00.

A decoração também é muito bacana, as paredes são repletas de antiguidades no mínimo curiosas.

Infelizmente, no momento não existem restaurantes aqui no Brasil, porém, segundo uma reportagem da Revista Exame a rede esta a procura de novos investidores e pretende voltar em breve ao nosso país. 

Para conferir o menu e encontrar o T.G.I Friday's mais próximo, é só acessar o site http://www.tgifridays.com/.

Nós gostamos e recomendamos!

Por hoje é só pessoal, até a próxima mordida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...