terça-feira, 23 de abril de 2013

Uma cena de Terror: Garotos Podres!!

Genteeee!! 

Tô arrasadaa!! Olha só o que me aconteceu!

Nós compramos algumas caixas de bombom para dar de presente na Páscoa, e acabaram sobrando algumas. Fui então, contente da vida, cheia de TPM, abrir minha caixa de bombom da Garoto quando me deparo com a seguinte cena de filme de terror!

Pó branco e bombons estragados na caixa da Garoto.
Todos estragados! Todinhos!!


Fiquei péssima, né? Primeiro, porque fiquei sem chocolate, depois, porque fiquei imaginando se as outras caixas que dei, também estavam estragadas. Se estavam, ninguém teve coragem de falar. (Se te dei uma estragada, desculpe!) - Que vergonha! 

Compramos essas caixas na Casa & Vídeo do Plaza Shopping em Niterói, ela estava fechada com o plástico, e a data de validade em dia. Porém, quando abrimos a caixa, já percebemos que tinha algo errado. Ela estava coberta por um pó branco cristalizado. 

Acredito que deve ser algum tipo de mofo, ou fungo, pois imediatamente quando abri a caixa senti um grande desconforto, minha garganta e nariz começaram a queimar, e meus olhos coçaram. Típica reação alérgica. Eca! E os bombons estavam com aparência horrível, todos cheios de furinhos.

Pó branco e bombons estragados na caixa da Garoto.
Garoto, vamos ficar atentos, né? Acontecer esse tipo de coisa é muito desagradável, em vários níveis. É um prejuízo financeiro, é contrangedor, pois dei algumas de presente, e também pode fazer mal a saúde. 

Infelizmente, tenho visto umas notícias que me deixam muito preocupada. Tipo, coca-cola com bicho dentro, molho de tomate pomarola com "corpo estranho"... São todos produtos que eu uso! Fico super apreensiva pois penso:  " -O que será que já não devo ter ingerido sem saber? " - Yuuck!! É horrível só de pensar! Os bombons, eu pude ver antes de comer. Mas e se não? Heim? 

Gente, controle de qualidade é fundamental. Por favor!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...