quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O Café mais forte do mundo!


Ele é adorado em diversas partes do mundo, e apreciado de diversas formas. O gosto pelo cafézinho varia bastante. Nos EUA, por exemplo, é comum tomar um café mais aguado, já no Brasil, preferimos um pouco mais forte...

Para algumas pessoas, mesmo os cafés com o menor teor de cafeína são um problema, dão tremedeira,  dor de cabeça, disparam o coração... Já outros, se pudessem, injetariam cafeína nas veias! Bom, deve ser daí que tirarm o nome do café mais forte do mundo - o "Death Wish Coffee", em tradução livre, "Café Desejo de Morte“. 

Nome assustador, com embalagem e conteúdo assustadores! Uma simples xícara deste poderoso café organico, possui 200% mais de cafeína que o nosso tradicional cafezinho de todos os dias.



A empresa norte-americana responsável por essa variedade passou 5 anos procurando um café que fosse escuro, de sabor intenso, ousado, e bastante forte em cafeína. Segundo eles, os grãos torrados do Death Wish são um blend de arábica e robusta, de torra média escura.

O Death Wish Coffee não mata ninguém mas, como lembra o site oficial, não é o café que você toma todas as manhãs, nem o que você encontra na cafeteria mais próxima. Este é só para os mais fortes – “considere-se avisado”. 

Eu adoro-amo café! Gosto de café forte, da cafeína e da sensação reconfortante que o aroma me proporciona. Só não gosto de café ácido. E se Death Wish for saboroso com certeza tomaria. Mas é bom ficar "ligado", para não exagerar na cafeína, uma xícara do café tem 4 vezes mais cafeína que uma bebida energética.

E por enquanto, por ironia, nós Brasileiros vamos ficar só no desejo. Para nossa tristeza, o Brasil é o único país de onde é impossível encomendar o produto, segundo o FAQ no site. Libera aí Death Wish Coffee!

Veja mais no site: www.deathwishcoffee.com

O que vocês acham? Comentem!

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...