quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Cozinha Regional em Natal

        Gente... Que surpresa boa!! Acertamos em cheio indo conferir a cozinha regional do Restaurante Farofa D'água!

        Quem quiser uma refeição bem preparada e farta, vai se  deliciar indo até lá e pedindo a famosa carne de sol com queijo coalho... Hummm... Muito saborosa. E ainda acompanha arroz de leite, que é o arroz cozido no leite, mas tem a opção do arroz comum também, feito só com água. Veio também com feijão verde, macaxera frita, pirão de queijo, que é tipo um creme de queijo, feito com mantega de garrafa e queijo coalho, saladinha de tomate, maxixada, e a famosa farofa d'água, o nome é porque ela é bem molhadinha... Comida simples e muito boa!

Mesa farta no Farofa D'água. (Foto: Arquivo Blog Dicas)

        O atendimento foi bom, e apesar de cheio, conseguimos logo uma mesa no salão externo. A comida veio rápida e estava muito bem feita e fresquinha. Este pedido pode servir até três pessoas razoalvemente bem. Vai depender do tamanho do apetite. O ambiente é rustico e simples. Bom lugar para ir a dois, com a família ou amigos.

        O Farofa D'água também oferece transporte do hotel ao restaurante e de volta ao hotel. Verifique disponibilidade e reservas com antecedência.

  Vale a pena conferir, é uma ótima dica tanto para o almoço quanto para o jantar, já que eles funcionam  das 11 até as 23 horas.

        No próximo post continuamos seguindo os sabores de Natal... Até lá!

        Nós gostamos e recomendamos:

Restaurante Farofa D'Água
Av. Praia de Ponta Negra, 8952 - Natal / RN
Fone: (84) 3219-0857 -  farofadagua@hotmail.com
Como chegar: Google Maps

Um comentário:

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...