segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Café, brownie, música e um ótimo começo de dia!

Gente,

Pra mim, não tem coisa melhor do que tomar um bom café e comer um docinho logo pela manhã. Hummm... Me dá mais energia, mais alegria para começar bem o dia! Eu adoro!

Starbucks Coffee - Praça da Cidade Velha, Praga. (Foto: Isabela Sanches)
Mas acredite, eu descobri que ainda pode ficar muito melhor se você estiver em Praga, e passeando pela Staroměstské Náměstí, ou mais fácil, pela Praça da Cidade Velha...
 
Se você é como eu, e adora um cafézinho, seja a hora que for, quando estiver visitando Praga, não deixe de tomar o seu no Starbucks Coffee na Praça da Cidade Velha.
 
Eu amo o Starbucks em qualquer lugar do mundo, mas vamos combinar que o da Praça da Cidade Velha de Praga tem o seu valor!
 
Starbucks Coffee - Praça da Cidade Velha, Praga. (Foto: Isabela Sanches)
Como todo Starbucks, ele tem seus ótimos cafés e comidinhas! A diferença é que, em Praga você pode ter tudo isso, e ainda ter uma bela vista da praça e shows na porta do café.

Starbucks Coffee - Praça da Cidade Velha, Praga. (Foto: Dicas Restaurantes)
Eu gosto de tudo de lá! Dos diferentes cafés, café gelado, frappuccinos, muffins, brownies, cokkies e por aí vai. Mas como já tínha tomado um café da manhã super reforçado no hotel, pedi "só" um expresso duplo e um brownie delicioso com caramelo e nuts. Hummmm... Estava ótimo!

O Expresso Doppio custou 59.00 CZK, e o Rockslide Brownie, 69.00 CZK.

O showzinho em frente foi super legal, bastante animado!

Aliás, aproveite para assistir alguma coisa em Praga! Pela cidade inteira é possível encontrar vários tipos de manifestações culturais.
 
Na própria Praça, no prédio da prefeitura, tem informações sobre vários espetáculos e concertos. São fáceis de encontrar e o preço é bom. Eu fui a um concerto no National Museum, foi ótimo! O prédio histórico é super bonito, teve ótimos músicos, e boas músicas.

Concerto no National Museum, Praga (Foto: Isabela Sanches)
Tocaram clássicos conhecidos de Vivaldi, Mozart, Bach, Tchaikovskyi, e também do tchecho Dvořák, foi uma ótima experiência! Infelizmente o prédio já estava para entrar em re forma, e acho que vai demorar um pouco até abrir ao público novamente. Mas mesmo assim, algumas apresentações ainda estavam sendo realizadas. Essa, por exemplo, ocorreu nas escadarias do museu. Informe-se antes sobre as comodidades do local, e fique atento as novidades pelo site do Museu Nacional.

No próximo post  tem uma dica super legal para um almoço diferente e barato em Praga! Não perca!

Até lá!
 
Starbucks Coffee - Old Town Square, Praha
Staroměstské Náměstí, 26, Prague, 110 00 - Czech Republic
Tel: +420224241070



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...