sábado, 9 de março de 2013

Sorvete de Cerveja!


Agora não tem como reclamar que a cerveja está quente...

Sorvete de Skol: preço do pote de 150 ml do sorvete de cerveja é R$ 5.
Tudo bem que o verão já está quase no final, mas enfim, o prometido sorvete da cerveja da Skol, projeto da marca para o verão 2013, já tem data para chegar aos refrigeradores: a partir da próxima sexta-feira, dia 15, a sobremesa estará disponível em pontos de venda específicos, segundo informações da empresa.

Depois de ter lançado, em março do ano passado, a primeira sobremesa do portfólio da bebida, (um ovo de Páscoa sabor cerveja, - o "Redondinho") a Skol, marca comandada pela Ambev, colocará à venda outra iguaria inédita: o sorvete de cerveja, feito de leite e da bebida alcóolica, estará disponível em pontos de venda específicos.

A comercialização será feita por tempo limitado, ou enquanto durarem os estoques, e o produto estará disponível apenas de quinta a domingo em 39 bares - 28 na capital paulista e catorze no Rio de Janeiro. O produto será vendido a partir de sexta-feira, dia 15, em locais com a presença de promotoras de vendas da Skol, que terão a função de garantir a comercialização da sobremesa exclusivamente para maiores de 18 anos. 

O preço sugerido dos potes de 150 mililitros (a única versão a entrar no mercado) é de 5 reais.

E aí, será que é bom? Me conta o que você acharam dessa novidade!

A gente se vê na próxima mordida! Até lá!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...