sexta-feira, 17 de maio de 2013

Comida e diversão com as crianças!

Comilões e comilões kids, hoje a dica é para vocês!

O final de semana está aí, e se você está em casa com as crianças, sem fazer nada, com tempo e energia sobrando? "Bóra" fazer alguma coisa divertida, né? Não tem jeito, quem tem criança em casa, sabe que não dá para ficar parado, é o tempo todo inventando alguma coisa nova para fazer.

Então, para facilitar a vida dos grandões e divertir a garotada, aqui vão algumas dicas para deixar a refeição bem mais interessante e lúdica. O seu café da manhã, ou lanchinho da tarde pode ficar bem mais gostoso!


Um polenguinho, ou queijo branco, e biscoito integral, por exemplo, pode se transformar em um belo ratinho! É só acrescentar rodelinhas de salsicha, ou presunto, como orelhas, gergelim preto nos olhinhos, azeitona preta para o nariz e cebolinha no rabinho. Simples, delicado e saboroso. 


Tão simples e divertido quanto, é este peixinho, que também é bastante nutritivo. Sobre um pão de forma, coloque uma fatia de queijo, ou peito de peru, para variar a cor e sabor do seu peixinho, corte rodelas de cenoura ao meio para formar as escamas, uma rodela de pepino e uma de azeitona preta, para os olhos. Use azeitona também para fazer a boca.


E para o biscoito cream cracker se transformar em um colorido e saudável coelhinho, você só precisa de maçã verde, maçã vermelha, queijo, azeitona, tomate, cenoura e cebolinha. Mas lembre-se, são apenas sugestões, você pode usar os vegetais, frutas, e cortes frios de sua preferência.. E a falta de ingredientes não pode ser desculpa, é só deixar a imaginação rolar e mãos a obra.


Pegou o jeito? Então divirta-se, e até a próxima mordida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...