quarta-feira, 15 de maio de 2013

Comida e diversão em alto mar.


Como verdadeiros parques de diversões em alto mar, os cruzeiros não param de receber novidades para entreter os passageiros. E a gente agradece!

Vista do AquaTheater e do Carrossel do Oasis Of The Seas.
A poucos dias, a companhia Royal Caribbean divulgou detalhes sobre seu novo navio, o Quantum of the Seas, que deve estrear na primavera do ano que vem. Entre as novidades que estarão disponíveis para os hóspedes, estão: Simuladores de paraquedismo e de surfe, a primeira pista com carrinhos de bate-bate a bordo de um navio, uma quadra oficial de basquete e escola de circo com trapézio. Fiquei morrendo de vontande fazer esta viagem, mas percebi também  que ainda não falamos de cruzeiros por aqui!

Central Park no Oasis Of The Seas
Iupii!! Adoro cruzeiros! Umas das melhores viagens que  já tive a oportunidade de fazer, foi um cruzeiro pela Royal Caribbean, no Oasis of the Seas, e amei!!

Fiz uma viagem de 7 dias, saindo de Fortlauderdale, parando em Labadee, Haiti; Falmouth,  Jamaica; e Cozumel, México. Por se tratar de tantos dias no mar, eu imaginei que poderia ficar entediada, enjoada dentro do navio. Que ficaria refém do mar... Mas, heim? Que nada! O navio tem tantas atrações que eu acabei indo embora e não fiz tudo o que eu queria!

O Oasis tem dois simuladores de surfe FlowRider®, duas paredes de escalada, com 13 metros de altura, uma tirolesa suspensa a uma altura equivalente a 9 decks, e percorrendo 25 m, quadra de basquete em dimensões profissionais, pista de patinação no gelo, campo de minigolfe, carrossel esculpido à mão, academia super equipada, pista de corrida e caminhada, SPA, mais de 20 piscinas e hidromassagens com vista para o mar, várias opções de espetáculos e... Ufa! Muito mais! 

Se organize, e tente aproveitar ao máximo as atrações disponíveis. Vale a pena assistir o sucesso da Broadway Hairspray, é super bem feito!!

Hairspray no Oasis of The Seas 
O Oasis é um navio ótimo, enorme, o segundo maior na categoria, novo, limpo e ultra estável. Não tem como ficar enjoado! A não ser que você tenha se acabado de tanto beber os drinks maravilhos que existem a bordo do navio.

 Oasis of The Seas - Royal Caribbean

Aliás, têm um monte! Vale, a cada hora provar um diferente. A imagem ao lado é de um Chocotini, um martini com chocolate e toque de cereja.


Muito bom! Recomendo para um final de tarde ou noite, pois é um drink doce e mais pesado.

Durante o dia, os fronzens servidos em um grande copo feito de bamboo, são os melhores, bonitos e ainda conversam a bebida bem gelada. E pode pedir para capricharem no alcool, afinal você está de férias e não quer suquinho, né? Ah e o copão vai de brinde, é super legal, e custa uns U$ 11. A comida também não deixa a desejar, existem várias opções, sem miséria.

Tem restaurantes com menus completos, com self-service ou a la carte, cafés, pizzaria, sorveterias, lanchonetes, bares, lounges, entre outros, são mais de 25 opções.

Dessas 25, 14 são gratuitas, incluindo o Park Café, o Windjammer Café, o Solarium Bistro, o Opus, todos bons. No geral, até que estava tudo bem feito e bem distribuído nos mais de 15 andares do navio. Mas uma dica para não se estressar, é fazer as reservas e ficar atento para não perder o horário das refeições
.
Restaurante Giovanni's Table  no Oasis Of The Seas
O ponto negativo são as filas que inevitavelmente se formam na entrada, e o serviço que também deixa a desejar em alguns momentos, principalmente nos restaurantes maiores. A comida é gostosa, mas nada tããão surpreendente. O prato na foto é do Restaurante Giovanni's Table que não esta incluso no pacote. Em um jantar para duas pessoas, com serviço completo, incluindo uma garrafa de vinho, saiu por cerca de U$ 115. A apresentação dos pratos é impecável, e os produtos são super frescos. Mas sinceramente, tem o mesmo sabor de tudo no navio. Acho que falta um pouquinho mais de tempero nos pratos.

Mas eu super recomendo uma viagem com o Oasis Of the Seas da Royal Caribbean. É divertido para todas as idades, é confortável, elegante e vai agradar a família toda!

Royal Caribbean International
www.royalcaribbean.com.br

Royal Caribbean Cruzeiros Brasil
Av. Paulista, 37 - 13º andar - Bela Vista - CEP 01311-902 - São Paulo - SP
Telefone: 55 11 4949.3100
Fax: 55 11 4949.3111
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta-Feira das 9h às 18h
Sábados das 9h às 13h

Para atendimento presencial, é necessário agendamento pelo telefone: 55 11 4949.3100


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...